Pensando na satisfação de nossos clientes, criamos nossa política de troca, devolução e reembolso que respeita o Código de Defesa do Consumidor.
Leia com atenção a política abaixo descrita e, caso não concorde ou tenha alguma dúvida, questione-nos antes de finalizar sua compra.
Ao realizar um pedido em nossa loja, entendemos que já tomou ciência e concorda com nossa politica de trocas e devoluções.
SOLICITAÇÃO DE TROCA (Dividimos o Frete com você)
Você nos envia o pedido para troca (por sua conta) e na volta enviaremos pra você sem custo. Ao recebermos a sua troca, iremos gerar um vale compras para que você realize um novo pedido no tamanho ou modelo escolhido para troca.
Não fazemos troca da troca.
A solicitação de troca deverá ser realizada pelo nosso Whatsapp (Whatsapp) em até 7 dias corridos após o recebimento do produto informando o seu CPF e o número do seu pedido.
Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a troca e a solicitação não poderá ser realizada.
Confirmado o direito de troca, o cliente deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:
Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade terá até 3 dias corridos para realizar uma análise para confirmação das condições citadas acima.
É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta. Caso esses sejam constatados, as peças ficarão retidas em nossa empresa até que seja realizado o pagamento do frete para retorno ao cliente.
DEVOLUÇÃO
A solicitação de troca deverá ser realizada pelo nosso Whatsapp (Whatsapp) em até 7 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto, informando o seu CPF e o número do seu pedido. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a devolução.
Confirmado o direito de devolução, geraremos uma etiqueta de postagem e te enviaremos. Os produtos nas seguintes condições:
É importante ressaltar que não receberemos devoluções de produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.
Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade terá até 3 dias para realizar uma análise para confirmação das condições citadas acima.
Caso o produto passe pela análise, o reembolso será efetuado por meio de estornos em cartões de crédito ou por pix em conta bancária indicada pelo cliente.
IMPORTANTE - A Amaria Moda Praia não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do produto. Caso utilize outra embalagem, escolha uma que proteja o produtos contra danos durante o percurso.
REEMBOLSO
O reembolso será efetuado por meio de estorno em cartões de crédito ou pix em conta bancária indicada pelo cliente.
O cliente somente terá direito a reembolso se cumprir com os requisitos de análise de qualidade dos produtos devolvidos, elencados na política de DEVOLUÇÃO acima citada.
O estorno dos valores de pagamentos de cartão de crédito será efetuado em até 3 (três) dias corridos após o recebimento da devolução.
A devolução dos valores por meio de depósito em conta bancária ou pagos por boleto bancário ocorrerá em até 3 (três) dias corridos após o recebimento da devolução.
De acordo com a política das operadoras de cartão de crédito, os valores estornados no cartão de crédito poderão levar até 60 (sessenta) dias para que apareçam em sua fatura do cartão de crédito.
Nossa política de trocas e devoluções poderá ser alterada sem aviso prévio.
Atenciosamente, Equipe Amaria Moda Praia